Revelado Mais Um Sobrevivente E Data De Lançamento De Zombicide Black Plague.

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Nelly, a taberneira.

Ao longo da semana, nós conhecemos alguns sobreviventes interessantes que virão no próximo lançamento da Guillotine Games, chamado Zombicide Black Plague (para saber mais clique AQUI): um ex-paladino, uma freira guerreira e um feiticeiro sábio.  Hoje, vamos dar uma olhada em um herói das ruas, ou da taberna para ser mais exato. Eu não estou falando de alguns bêbados. Estou falando sobre alguém que tem que lidar com todos esses bêbados: a taberneira Nelly!

Em qualquer tipo de cenário de fantasia, tabernas desempenham um papel chave. É onde os heróis vão para encontrar missões ou comemorar aventuras passadas com uma refeição e uma bebida forte. Mas em Black Plague, uma taberna tem o seu próprio herói, a sobrevivente Nelly. Desde tenra idade ela passou seu tempo trabalhando em uma taverna, cortando os abusos de bêbados e lidando com os esquentadinhos. Com seus anos de prática na cabeça era natural para ela lidar com esmagamento de cérebros zumbis uma vez que a invasão começou.

A habilidade de Nelly no nível azul é uma ação extra de movimento. Você sabe que você tem que ser rápido com seus pés para trabalhar em uma taberna, ainda mais em uma taverna cheia de mãos de bêbados querendo te agarrar. Felizmente, isso resultou para Nelly uma vantagem para se manter um passo à frente dos mortos-vivos. Isso faz de Nelly um excelente batedor, especialmente quando combinada com uma de suas habilidades futuras, “Liso”. E porque ela está sempre preparada, Nelly pode manter um punhal em seu slot de corpo em vez de armadura, o que significa que uma lâmina está sempre por perto se ela precisar em uma situação de emergência.

No nível amarelo Nelly tem uma ação extra em seu turno, que é sempre uma adição bem-vinda. No nível laranja Nelly começa a escolher uma dessas novas habilidades: “Sede de Sangue: Corpo a corpo” ou “Liso“. Nelly é rápida com seus pés, mas ela também tem um monte de agressão reprimida, por isso o seu Sede de Sangue para combate físico não é muito inesperado. Ela teve muita experiência batendo em bêbados na cabeça com canecas depois de tudo. Com a habilidade Sede de sangue: Corpo a Corpo, você pode mover Nelly até duas zonas para uma zona que contém pelo menos um zumbi, e, em seguida, fazer uma ação corpo a corpo livre! Você tem outra opção que é Liso, que permite Nelly sair de uma zona ocupada por zumbis sem gastar uma ação de movimento extra. Quando você pensa realmente sobre o assunto, uma pessoa bêbada e um zumbi não são tão diferentes assim. Portanto, faz sentido Nelly poder ir longe com tanta facilidade.

No nível vermelho você tem todo um novo conjunto de habilidades para escolher para lidar com a ameaça zumbi aumentando: +1 ação extra de combate, +1 no rolamento de combate ou “Hit & Run.” Você poderia dar a Nelly uma ação de combate extra para mostrar suas habilidades ou, se você gosta da segurança, dar melhores chances com um +1 no rolamento de dados de combate. Ou você pode combinar seus talentos com Hit & Run. Com esta habilidade, Nelly pode fazer uma ação de combate corpo a corpo e, em seguida, tomar uma ação extra de movimento. Hit & Run é ainda melhor quando você percebe que a habilidade é livre para usar e, quando ativado, ignora a ação de movimento extra que seria necessário para escapar de uma zona com um zumbi.

Em uma situação que teria porque as pessoas “normais” fugirem, Nelly manteve sua posição durante a invasão zumbi. Sem que ela soubesse, os anos de trabalho em uma taverna tinha lhe preparado para ficar lado a lado com os outros sobreviventes da Peste Negra. Amanhã falaremos tudo sobre o próximo sobrevivente, Sansão!

A Guillotine Games também anunciou quando será o início do financiamento coletivo de Zombicide Black Plague. Fiquem ligados! Artigo traduzido livremente do original escrito por JARED MILLER para o site TNG.

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