Zombicide Black Plague É Financiado Em 22 minutos!

979e06e3dc0c270242678cc3ba60fbf0_original

Por Gustavo Tenório.

4e436249bf8d95d91348913212aaa901_original

Alguns dos novos personagens.

Eles conseguiram de novo. Em apenas 22 minutos o mais novo lançamento da Guillotine Games foi financiado. Zombicide: Black Plague já ultrapassou os 650% da meta inicial e é possível que bata os números milionários de seus antecessores. A parte boa (e a ruim também) é que a mecânica de jogo e as homenagens a personagens de cinema e TV continuam as mesmas, desta vez com uma temática medieval, como você pode ver AQUI.

Em menos de seis horas de início do financiamento coletivo, Black Plague já bateu 23 metas extras. Além da adição de zumbis de vários tipos; de aventuras extras que aliam a caixa básica com a expansão Wulfsburg; e moedas de metal, os heróis baseados em personagens medievais famosos do cinema e TV já começaram a aparecer.

Marcaram presença o frade franciscano William de Baskerville, de O Nome da Rosa (interpretado por Sean Connery); o rei dos duendes, Jareth, de Labirinto (interpretado por David Bowie); Rei Arthur, de Em Busca do Cálice Sagrado (interpretado por Graham Chapman); William Wallace, de Coração Valente (interpretado por Mel Gibson); Ash J. Williams, de Uma Noite Alucinante 3 (interpretado por Bruce Campbell); e Behmen, de Caça às Bruxas (interpretado por Nicholas Cage), entre outros.

Os artistas Marc Simonetti e Paul Bonner estão produzindo sobreviventes especiais para engrossar as fileiras dos heróis que irão combater os zumbis e os lobisomens. Depois do sucesso dos zumbis VIP na terceira temporada de Zumbicide, foram liberadas as versões de Chapeuzinho Vermelho e do Cavaleiro sem Cabeça. E, enquanto escrevo este texto, novas metas devem ter sido batidas.

edfa9a50a05e3c9339e87df9353b44e3_original

Até Sean Connory apareceu nesta versão.

Alguns dos novos personagens.

Willian Wallace combatendo os zumbis.

QUANTO VALE O SHOW?

Em tempos de dólar galopante e de receita federal atuante, Zombicide é um investimento de custo considerável. O financiamento está disponível em duas opções: Huntsman – 100 dólares (311 reais – sem IOF) – caixa básica + Hero Box (com cinco novos heróis) + todos os extras liberados; e Knight – 150 dolares (466 reais – sem IOF) – caixa básica + expansão Wulfsburg + Hero Box + sobrevivente exclusivo Gowan + todos os extras liberados. A Guillotine Games informou que o envio será pago depois e o valor mínimo para o Brasil é de 50 dólares.

Para saber mais sobre Zombicide Black Plague, basta acessar a página do financiamento coletivo, clicando AQUI.

58f9786a5d7c4d5d7f783f912b9b2b05_original

O tabuleiro do novo Zombicide.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Zombicide Black Plague É Financiado Em 22 minutos!

  1. Rapaz! Passou de Um milhão de dólares! Liberaram como personagem extra Vlad Tepes, de Dracula de Bram Stoker (interpretado por Gary Oldman) e Abominação-minotauro, primeiro ser mitológico a fazer parte do jogo. Que venham Elfos, anões e outros seres!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s