Lobisomem: Os Destituídos

“Essa história é verdadeira.
Pangéia tinha vários nomes, mas assim ela era conhecida no começo. Espíritos e homens andavam livremente em seu território, compartilhando-o com outras criaturas enquanto a lua, Luna, brilhava no céu. Dentre os espíritos existiu o maior caçador dentre os caçadores, Pai Lobo. Sua missão era guardar as fronteiras entre Pangéia e o Reino das Sombras que eram praticamente um no inicio. E quando Luna e Pai Lobo se apaixonaram, desse amor surgiram os primeiros Uratha, feitos de espíritos e carne, senhores dos dois mundos. Durante incontáveis séculos, os primeiros caminharam com Pai Lobo e aprenderam muitos de seus segredos. Mas os anos finalmente começaram a alcançar o mais poderoso caçador. E sua força deixou se ser a mesma, inimigos antes derrotados facilmente agora demoravam demais ou fugiam para os cantos mais escuros do Reino das Sombras. Sob os olhares dos primeiros, o Pai Lobo definhava. Entreolhando-se então eles silenciosamente sabiam o que deveria ser feito.
E então, os primeiros mataram Pai Lobo.
Com seu último sopro de vida, ele então soltou um uivo tão forte e terrível que todas as criaturas se encolheram de terror, pois o maior dos caçadores havia tombado. E como se para refletir esse horror, o mundo da carne e espírito se dividiu, separando-se completamente. Por isso nós somos Uratha, filhos do Reino das Sombras e Destituídos de espírito. Nós destruímos a melhor coisa que tivemos porque tinha que ser feito. Somente a Mãe Luna e nossos totens permanecem conosco, mas isso é suficiente. Nós somos o Povo. Nós somos Uratha. Nós somos os lobos que caçam em dois mundos”.

“Bem-vindos a Manitou Springs” (Lobisomem: Os Destituídos),

Ficha de personagem de Lobisomem: Os Destituídos editável feita pelo Filipe Ferreira.

Campanha Shirasagi – A Garça Branca (Gelatto –Senin) para Lobisomem: Os Destituídos.

Mr. Gones Character Sheet – Site com vários tipos de fichas editáveis para todos os cenários e suplementos de Crônicas das Trevas e Mundo das Trevas Clássico.