A Noite Dos Mortos-Vivos (The Shotgun Diaries)

shogun-diaries

Campanha de The Shotgun Diaries (acreditem, é possível!) mestrada por mim e jogada com Mariana Cruz, Fernanda Cruz e Débora Soprani. Ele é baseada na história de três mulheres que se veem juntas tendo que sobreviver ao apocalipse zumbi e ao mesmo tempo enfrentar um mundo que sem governo se torna mais machista do que nunca.

PERSONAGENS:

Shotgun_Diaries_image_13_by_mlappas

Maggie, fugitiva da polícia.

Maggie Tanner: Personagem de Mari Cruz é uma Sobrevivente Perigosa. Ela era casada com Jack Tanner, um traficante de drogas que para escapar de ser preso incriminou a mulher e fugiu com a filha do casal, Billie. Quando começa o apocalipse zumbi Maggie está sendo transferida da corte de justiça, onde recebeu a sentença de 15 anos de cadeia, para o presídio feminino de Boston. O ônibus onde ela estava bate após o motorista perder o controle ao tentar evitar atropelar um zumbi, pensando ser um pedestre, e ela escapa, indo atrás de Billie. Ela encontra sua filha em casa onde Jack estava se preparando para deixar a cidade, e foge com ela para uma cidadezinha do interior chamada Lake Pleasant. Aluga um quarto em uma pensão e fica ali até que os zumbis começam a chegar e ela precisa fugir dali.

Britney Dempsey: Personagem de Fernanda Cruz é uma Sobrevivente Furtiva, filha de um famoso médico infectologista que está passando férias na cabana da família em Lake Pleasant junto com seu pai, quando ele recebe um telefonema pedindo para retornar ao hospital geral de Boston para dar sua opinião sobre um estranho caso que apareceu no pronto socorro. Ele vai prometendo voltar no mesmo dia, mas o apocalipse zumbi começa, ele não consegue sair do hospital e pede para Britney se trancar na cabana e não abrir para ninguém. Ela perde contato com ele uma semana depois. Acaba dando abrigo para Maggie e Billie em sua cabana, que apareceram pedindo ajuda, e depois para Soprani.

553825_278644638923424_1998751666_n

Britney, uma adolescente problemática.

Soprani: Personagem de Débora Soprani é uma Sobrevivente Veloz. Pouco se sabe sobre ela, apenas que trabalhava como artista plástica em Lake Pleasant antes do apocalipse.

Algo que deve ser explicado sobre essa campanha é usamos as regras contidas no Dossiê Shotgun, escrito por Ricardo Peraça, na qual as regras para ferimentos de sobreviventes foram alteradas para dar mais oportunidades aos personagens. Quem quiser saber mais sobre esse Dossiê visite a página de downloads em The Shotgun Diaries clicando AQUI e baixe o arquivo além de outros documentos interessantes para o jogo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s