Personagens

Estes são os primeiros personagens que irão aparecer na aventura que dará início a uma nova saga de “Noites de Ódio” na cidade de Chicago.

88278c1bea2a7948246631a67787e14bNome: Johnny “Fox” Esposito.

Clã: Ventrue

Conceito: Diletante

Natureza: Tradicionalista

Comportamento: Bon Vivant

Geração: 10º

Prelúdio: Nascido em Chicago no final do do século XIX, de família classe alta, estudou economia na Universidade de Loyola onde se formou com louvor. Resolveu investir dinheiro em várias empresas que estavam crescendo nos anos 20 e chamou a atenção de um Ventrue, de quem virou confidente e amigo sem que soubesse a verdadeira natureza do seu aliado. Infelizmente com a quebra da bolsa de NY em 1929, alguns investidores insatisfeitos com suas dicas resolveram descontar nele as frustrações por terem perdido sua economia. Foi salvo antes de morrer pelo seu senhor que o transformou em vampiro para que continuassem a compartilhar a companhia um do outro. Quando aconteceu as “Noites de Ódio” em 1995, seu senhor morreu e agora ele tem um território na cidade onde controla a caça.

separador2

bcb687d88b75f25e38198c5d4993955c

Nome: Meg Moran.

Clã: Toreador

Conceito: Artista

Natureza: Arquiteta

Comportamento: Excêntrica

Geração: 12º

Prelúdio: Nascida em Indiana no início dos anos 70, Meg foi transformada por um Vampiro Toreador quando tinha cerca de 22 anos, por quem havia se apaixonado. Ela era estudante de artes na Universidade de Illinois, e eles se encontravam todas as noites em galerias de artes pela cidade, ou em teatros. Durante as “Noites de Ódio” seu senhor foi um dos primeiros a serem destruídos. Sozinha e recém transformada seria presa fácil na conturbada sociedade vampírica da cidade depois do incidente. Conheceu Fox logo depois e ficaram amigos, procurando proteger um ao outro. Compartilham do mesmo território de caça.

separador2

319e56b670d1b7f2eca7a29ba6d4f944Nome: Tico Morales.

Clã: Malkaviano

Conceito: Marginal

Natureza: Sobrevivente

Comportamento: Valentão

Geração: 11º

Prelúdio: Nascido em Tijuana, México, na década de 60, veio com a família para os EUA ainda criança. Seu pai abandonou a família alguns anos mais tarde e sua mãe morreu. Trocou de orfanato várias vezes, já que não conseguia família para adoção, e sempre fugia. Quando jovem apresentava um comportamento agressivo, tendo momentos de “apagão”, quando saía de si e cometia atos de extrema violência, como a vez que colocou fogo no orfanato. Foi mandado para cadeia e saiu de lá com a idade de 25 anos. Passou a cometer pequenos crimes para sobreviver, até que conheceu seu senhor após ser espancado por um carniçal dos Brujah. Ele se identificou com a insanidade do jovem e passou a acompanhar seus passos, até que um dia o transformou. Durante as noites de Ódio fugiu com seu senhor para Gary, mas resolveu voltar sozinho para a cidade e enfrentar o Matusalém. Depois que passou o ocorrido não encontrou mais seu senhor, e até hoje não sabe o que aconteceu com ele. Vive no mesmo território de caça de Fox e Meg.