Zombicide Agora Na Idade Média.

Guillotine Games

Por Gustavo Tenório.

Zombies-art

Zombicide: Black Plague nos leva para a Idade Média.

A Guillotine Games está de volta com uma visão totalmente nova em sua popular série de jogos de tabuleiro zumbi. Zombicide: Black Plague leva o apocalipse zumbi em um cenário medieval fantástico! Os poderes arcanos dos Necromancers desencadearam uma invasão de zumbis na idade de espadas e feitiçaria, e cabe ao seu grupo de sobreviventes se unir para se manter vivo durante esses tempos sombrios, ter de volta o reino e punir os responsáveis ​​pelo Apocalipse! Zombicide: Black Plague tem previsão de início de financiamento coletivo para o mês de maio. Uma postagem na página oficial da produtora no facebook entregou todo o ouro.

Zombicide: Black Plague permite assumir o controle de paladinos, anões, cavaleiros e magos, empunhando espadas poderosas, bestas, e até mesmo magias para derrotar as hordas de zumbis e seus senhores Necromancer. As regras clássicas Zombicide foram renovadas para esta nova encarnação do jogo, mantendo a ação ininterrupta, clima tenso e fácil aprendizado das regras que tornaram Zombicide um clássico. Equipe seu sobrevivente com equipamentos como armadura cota de malha ou escudos para se defender contra os mortos-vivos, pegar livros de magia para realizar encantamentos fantásticos, ou acender uma poça de bile de dragão para criar um inferno e consumir a todos!

11146157_816711791740864_392632881_n

Os novos tiles, com as ruas estreitas das cidades medievais.

Acompanhe a invasão zumbi das ruas medievais para locais secretos que criam passagens rápidas através da cidadela (e muitas vezes garantem artefatos especiais). Persiga os Necromancers para evita-los de multiplicar as massas de zumbis. E enfrente todo um novo conjunto de missões através do qual o seu grupo de sobreviventes se tornará os heróis da terra (ou as últimas vítimas do massacre de zumbis).

Não temos dúvidas de que Black Plague será um sucesso absoluto, por conta do cuidado da Guillotine Games com todos os seus produtos. Resta saber duas coisas apenas…. Quais serão os personagens extras exclusivos (marca registrada da empresa) e se esta ampliação da franquia baterá os recordes do último financiamento coletivo, que chegou a marca surpreendente dos 2 milhões e 846 mil dólares! Agora é esperar para se aventurar pelas ruas estreitas das cidades medievais e esperando que a Galápagos Jogos traga mais esse jogão pra todos nós.

11119337_816711785074198_926584695_n

As cartas com equipamentos, como armas, armaduras e feitiços.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Zombicide Agora Na Idade Média.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s