Marvel Anuncia A Fase 4 na SDCC.

marvel-movie-updates-kevin-feige

A San Diego Comic-Con 2019 foi palco de vários anúncios da Marvel Studios, com o calendário de lançamentos da Fase 4 do MCU, além dos lançamentos para as séries do serviço de streaming Disney+. Vamos começar pelos filmes.

Viúva Negra

Ver imagem no Twitter

O primeiro filme da Fase 4 será o filme da Viúva Negra. Scarlett Johansson, David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenle e Rachel Weisz foram confirmados no elenco. De acordo com o trailer exibido no painel Natasha estaria voltando a Budapeste após os acontecimentos de Guerra Civil e luta com Yelena (Florence). A estreia será 1 de maio de 2020.

Eternos

Ver imagem no TwitterA Marvel confirmou também o filme de Os Eternos que chegará 6 de novembro de 2020 aos cinemas e terá direção por Chloé Zhao. A Marvel Studios revelou também todo o elenco principal e os personagens que cada um dos atores vai interpretar: Richard Madden como Icarus; Lauren Ridoff como Ikaris; Bryan Tyree Henry como Faustus; Selma Hyak será Ajax; Lia McHugh como Spirite; Don Lee como Gilgamesh e Angelina Jolie como Thena.

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings

Ver imagem no Twitter

A primeira grande novidade nos filmes anunciados vem com o herói chinês Shang-Chi! Simu Liu foi confirmado no papel principal, Tony Leung será o Mandarim e Awkwafina terá um papel ainda não revelado. O filme será lançado em 12 de fevereiro de 2021.

 

Thor: Love and Thunder

Ver imagem no Twitter

A grande revelação da noite é de que Natalie Portman volta ao papel de Jane Foster no quarto filme do Deus do Trovão e que ela será o novo Thor! Isso mesmo que vc está lendo. O filme chegará aos cinemas em 5 de novembro de 2021. Ele contará também com Taika Waititi, Chris Hemsworth e Tessa Thompson no elenco principal.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness

Ver imagem no Twitter

Outra informação que deixou os fãs ouriçados foi o anúncio do filme Doctor Stranger: In The Multiverse of Madness (Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura), onde Wanda, estará também no filme! Scott Derrickson retorna para dirigir o filme, que além de Benedict Cumberbatch no papel principal terá Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate.

Blade

Ver imagem no TwitterO último anúncio relacionado a cinema foi o mais bombástico. Sem data de estreia ou grandes detalhes revelados, foi anunciado que Mahershala Ali vai estrelar um reboot de Blade, o Caçador de Vampiros. Vale lembrar que a chegada de Blade já vinha sendo especulada há um bom tempo, até mesmo no formato de série de TV na Netflix inicialmente. Será interessante a introdução deste personagem porque abre as portas para temas de terror no universo Marvel.

Quanto as séries que irão sair pelo canal Diney+ foram anunciadas as seguintes:

Falcão e Soldado Invernal

A primeira será Falcão e o Soldado Invernal. Não tivemos grandes novidades além da confirmação de que a minissérie chega no outono de 2021 e trará Sam Wilson como o novo Capitão América. A série contará com o retorno de Anthony Mackie e Sebastian Stan como Falcão e Soldado Invernal, respectivamente, além de Daniel Bruhl como Barão Zemo (desta vez mascarado). A série chega no outono americano de 2020.

WandaVision

A próxima série será WandaVision, centrada na relação da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany). Os eventos serão posteriores aos de Vingadores: Ultimato. A novidade ficou com a notícia de que Teyonah Parris interpretará uma versão adulta de Monica Rambeau, personagem que apareceu no filme solo da Capitã Marvel no começo do ano. A série chega na primavera americana de 2020. Segundo rumores Visão será revivido após os eventos de Endgame pela tecnologia de Wakanda, mas Wanda doa a ele parte de sua alma para que ele volte ao normal, mas algo parece dar errado. Eles se mudam para o subúrbio e tentam levar uma vida normal até que uma vizinha deles, de nome Agatha, começa a ensinar algumas feitiçarias para Wanda. Vamos aguardar para ver se os rumores se confirmam.

Loki

 

Tom Hiddleston está de volta como o Deus da Trapaça e a série será sobre a versão alternativa do personagem. Este será o Loki que fugiu do passado durante os eventos de Vingadores: Ultimato. Isso significa que a última coisa que aconteceu com ele foi ser detonado pelo Hulk e preso pelos Vingadores. A série chega na primavera americana de 2021.

Gavião Arqueiro

 

A série do Gavião Arqueiro terá a personagem de Kate Bishop, que assumiu o manto do herói nos quadrinhos, além de Jeremy Renner no papel do personagem. A previsão de estreia é para o fim de 2021.

 

What If…?

fase 4 mcuPor último uma série animada: What If…? com histórias que reimaginam os heróis do universo Marvel com mudanças drásticas., como por exemplo, Peggy Carter se tornando o Capitão América no lugar de Steve RogersJeffrey Wright (Westworld) será O Vigia, personagem que narrará os episódios. O elenco vocal trará vários atores que viveram os personagens no cinema, como Michael B. Jordan tendo sido confirmado como um dos dubladores. A série chega no verão americano de 2021.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, também revelou que o estúdio trabalha nos filmes de Quarteto FantásticoPantera Negra 2Capitã Marvel 2 e Guardiões da Galáxia 3. Agora é segurar a empolgação e esperar pelo que vem por aí.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s