The Monster Hunter’s Club – Anos 80 para Savage Worlds.

sw_logo_24bit

Por Gustavo Tenório.

MHC_preview_150.jpgAproveitando todo o hype gerado pelo lançamento da nova versão do filme IT: A Coisa e a expectativa da segunda temporada do seriado Stranger Things, teve início nesta terça-feira, 17/10, o financiamento coletivo de The Monster Hunter’s Club, um cenário para Savage Worlds que pretende reproduzir para as mesas de RPG todo o clima das aventuras juvenis dos anos 1980.

O autor Darren G. Miller anunciou a criação de 18 arquétipos voltados para os anos de 1980; quatro antecedentes arcanos (Belief, Gadgetry, Psychokinesis, and Storytelling); novos poderes; um bestiário com novas criaturas; e um gerador aleatório de aventuras (quem conhece o suplemento East Texas University sabe como funciona).

O cenário que servirá como base para as aventuras será a cidade de Gulf Haven, no estado do Alabama, e toda uma campanha foi pensada para abordar a maioria das situações registradas nos seriados e filmes que retrataram esse período.

Em suas primeiras horas, The Monster Hunter’s Club já chegou a 44% da meta inicial e deve ser financiado nos próximos dias, faltando 29 dias para que muitas metas extras sejam batidas. A previsão de entrega do pdf é junho de 2018 e uma prévia do livro pode ser baixado no DriveThruRPG, clicando AQUI.

Para saber mais sobre o financiamento e os valores sugeridos, basta acessar a página no Kickstarter clicando AQUI.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s