Shadow Of The Demon Lord Bate Recorde Em Financiamento Coletivo.

Por Gustavo Tenório.

Shadow of the Demon Lord, RPG importado que editora Pensamento Coletivo está trazendo para o Brasil traduzido, bateu recorde de arrecadação em um financiamento coletivo nacional. Faltando poucas horas para seu encerramento, o livro já ultrapassou os 80 mil reais em participação e liberou 18 metas de campanha, deixando seus 419 apoiadores mais próximos do encontro com Lorde Capiroto!

O sucesso de SotDL se deve a ambientação mais adulta, criada por Robert J. Schawlb (um dos designer de D&D 5 e Warhammer Fantasy); metas do financiamento que deixaram os apoiadores envolvidos na evolução e sucesso do jogo; e divulgação maciça, com várias aventuras transmitidas online e com participação de nomes conhecidos no cenário nacional de RPG.

SotDL foi lançado em 12 de março de 2015 e rapidamente financiado. O sistema, que alia mecânicas de D&D e Warhammer Fantasy, investiu pesado na ambientação adulta, com uso de escatologia e violência extrema, além de colocar como inimigos principais do cenário, demônios e seres sobrenaturais. Numa comparação bem rasteira, o RPG se parece com o jogo para computadores Diablo.

Voltando ao financiamento, vale conferir a página do Catarse produzida pela Pensamento Coletivo. Com uma oferta de R$ 120 o apoiador terá acesso ao livro básico e dezenas de PDFs, incluindo aventuras prontas e um suplemento. A previsão de entrega do primeiro material físico é março de 2017 e o restante do livros ficará para setembro.

Shadow of the Demon Lord será publicado em capa dura e tem 272 páginas de tormento eterno para mestres e jogadores. Saiba mais clicando AQUI. Faltam poucas horas para o fim do financiamento e você ainda pode contribuir. O financiamento se encerra se encerra hoje, 14/11, antes da meia-noite!

Interior do livro, versão em inglês.

Interior do livro, versão em inglês.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s