Saiu O Primeiro Trailer De American Gods.

O que parecia um dia que seria apenas imaginação vai ganhando forma e se tornando realidade. A obra American Gods (Deuses Americanos), escrita pelo genial Neil Gaiman, que está sendo adaptada para a TV ganha seu primeiro trailer e vai deixando os fãs do autor com mais água na boca.

A série irá ao ar nos EUA pelo canal Starz, responsável pela produção de várias séries aclamadas pelo público e crítica, sendo algumas exibidas no Brasil, como Spartacus: Blood and Sand e Da Vinci’s Demons, além de outras séries de grande sucesso nos EUA, como The White Queen, Black Sails e Outlander. Atualmente seu grande sucesso tem sido a série The Missing.

Vejam o trailer abaixo

American Gods é um romance que mistura fantasia e uma análise filosófica da mitologia antiga e moderna. O livro foi publicado em 2001 tendo vencido os prêmios Hugo e Nebula, ambos na categoria de Melhor Romance, em 2002. A trama central do romance é que os deuses antigos e as criaturas mitológicas existem porque as pessoas acreditam neles. A medida que a crença das pessoas foram diminuindo, o poder desses deuses também foi diminuindo, tornando-os pessoas normais, até que desapareçam por completo. Entretanto novos deuses surgiram no vácuo deixado pela adoração dos antigos fiéis, e que refletem as obsessões atuais dos americanos como a tecnologia, o dinheiro, a internet e todos os valores capitalistas do estilo de vida americano.

A série será escrita por Bryan Fuller (Hannibal) e Michael Green, que também atuam como produtores executivos junto com Neil Gaiman e David Slade, que irá dirigir o piloto.

No elenco estão vários astros de outras produções americanas como Ian McShane (Deadwood, American Horror Story, Game of Thrones), Ricky Whittle (The 100), Pablo Schreiber (Law & Order, The Good Wife, Person of Interest, Orange is New Black), Emily Browning (Desventuras em Série, Suker Punch), Crispin Glover (As Panteras, Alice no País das Maravilhas), Jonathan Tucker (CSI, Law & Order), Peter Stormare (Fargo, O Grande Lebowski, Constantine, Prision Break, Arrow), Orlando Jones (Sleepy Hollow, The Replacements) e a eterna musa Gillian Anderson (The X-Files, The Fall).

A série estreia em 2017 nos EUA mas não tem previsão de quando vai estrear no Brasil. Ficamos aqui no aguardo rezando para todos os deuses, novos e antigos, para chegar logo!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s