“Rebirth” Lidera Vendas De Quadrinhos Nos EUA.

rebrth-hed-1

Segundo a Diamond U.S., distribuidora de revistas em quadrinhos nos EUA, o título da DC ComicsDC UNIVERSE REBIRTH #1, foi a revista mais vendida no mês de maio de 2016 nas terras do Tio Sam, sendo uma de quatro títulos que ultrapassaram 100 mil cópias vendidas.

Apesar da retração de 14% nas vendas de quadrinhos neste último mês a saga que pretende recontar a origem do Universo DC vendeu 235,791 unidades, ficando bem acima de CIVIL WAR II #0da Marvel, que vendeu 177,283 cópias. A nova saga da Marvel decepcionou nas vendas deste mês e para alguns especialistas no mercado de quadrinhos americano deverá no geral vender menos do que a saga Secret Wars. Apesar da liderança em vendas Rebirth #1 está bem abaixo das vendas de Dark Knight III #1 que em novembro de 2015 vendeu 444,234 cópias.

Entre as Graphic Novel a liderança ficou com a republicação de BATMAN THE KILLING JOKE SPECIAL ED HC, (A Piada Mortal) também da DC que vendeu um pouco mais de 6 mil cópias.

As surpresas tem sido os títulos do universo expandido de Star Wars, que vem sempre colocando de 2 a 3 títulos entre os 10 mais vendidos todo mês, e Black Panther #2, novo título mensal da Marvel que pelo segundo mês consecutivo também ficou entre os 10 mais vendidos.

Quem quiser conferir a lista completa com os 300 títulos mais vendidos nos EUA., clique AQUI.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s