Versão De Pandemic Vai Espalhar A Loucura Pelo Mundo.

Pandemic-Cthulhu

pic2866737_mdDos mesmos criadores de “Pandemic“, jogo de tabuleiro onde de 2 a 4 jogadores procuram impedir que uma série de doenças se espalhem pelo mundo e tragam a destruição da raça humana, e que foi lançado no Brasil em 2015 pela Devir, chega agora uma nova versão do aclamado jogo, mas com um toque do escritor de horror H. P. Lovecraft: “Pandemic: Reign of Cthulhu”.

Os jogadores assumem os papéis dos investigadores que tentam selar uma série de portais antes que monstros de horror indescritível sejam trazidos ao nosso mundo pelos seus adoradores. Em vez de curar doenças, como no Pandemic original, os jogadores serão obrigados a fechar portais e acabar com cultos destinados a essas criaturas enquanto percorrem a Nova Inglaterra, região do leste americano, atravessando as cidades de Arkham, Dunwich, Innsmouth, e Kingsport para impedir que os Grandes Antigos se manifestem e destruam o mundo.

Esse novo jogo parece trazer elementos do Pandemic orginal como também de sua versão Legacy, jogado no formato de campanha. Imagens reveladas do jogo mostram que entre os 7 tipos de investigadores possíveis de serem escolhidos pelos jogadores há um mágico, um caçador e um repórter. O jogo também tem doze cartões de Antigos que incluem Shuddle M’Ell, Azathoth, e Cthulhu.

 

44580_lA Z-Man Games, editora do jogo, prometeu que na GenCon deste ano, que irá acontecer em Indianapolis entre os dias 04 e 07 de Agosto de 2016, irá dar mais detalhes sobre o jogo que antes mesmo de ser lançado já é sucesso entre os fãs tanto do jogo quando do cenário de Lovecraft. Vamos aguardar sem perder a sanidade.

 

Deixe um comentário