Galápagos Jogos Lança Novos Títulos.

Logo_01Principal_01Colorido_RGB

Galápagos Jogos – uma das principais editoras de card games e board games do Brasil – apresenta dois lançamentos no mês de abril para os amantes de jogos de tabuleiro: Mafia de Cuba e Arcadia Quest.

Cheio de deduções e ambientado no sórdido e sedutor mundo da máfia cubana, o Mafia de Cuba é um jogo com uma atmosfera repleta de mentiras, traições e paranoia, que simula uma situação típica de filmes de máfia: o Chefão confia sua caixa de charutos com um fundo falso cheio de diamantes a seus capangas enquanto se ausenta para resolver assuntos de família. Ao retornar, percebe que seus diamantes foram roubados e deverá encontrar os culpados, enquanto identifica quem são seus capangas leais e foge dos investigadores infiltrados da CIA e do FBI. Já os outros jogadores têm objetivos diferentes, podendo ajudar ou atrapalhar a investigação, vencendo em cenários diferentes.

Com uma identidade visual que tem como referência a estética da ilha caribenha nos anos 50, as regras do Mafia de Cuba são simples e pode-se aprender em menos de cinco minutos. Sua expansão, Revolución, será lançada na mesma data do jogo base.

Arcadia Quest se passa dentro de um universo de fantasia medieval, onde 4 guildas (corporações medievais de ofício) compostas por heróis épicos disputam a conquista de Arcadia, dominada pelo vampiro Lorde Presas. Cada jogador controla uma guilda composta por três heróis e deve completar os cenários diferentes para vencer o vilão. Quem completar mais objetivos e vencer mais missões, ganha a campanha.

O jogo é no formato semi-cooperativo e fruto da colaboração entre três designers brasileiros: Thiago Aranha, Fred Perret e Guilherme Goular, além do veterano canadense, Eric M. Lang, responsável por títulos renomados no mercado de board game, como Blood Rage e XCOM: Board game.

Além disso chegaram mais dois reforços para seus esquadrões de X-Wing: E-Wing e TIE Defender.

Projetada especificamente para combinar os melhores aspectos das séries X-wing e A-wing, a E-wing dispunha de poder de fogo, velocidade e manobrabilidade superiores. Já o TIE Defender se sobressaía a todos os outros caças de seu tempo, apesar de seu tamanho e arsenal de armas aumentar muito o seu peso e custo em créditos.

Mais informações: www.loja.galapagosjogos.com.br.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s