Chaosium Convoca Para O Tempo Da Colheita.

Chamado de Cthulhu logo quadrado

Por Gustavo Tenório.

a-time-to-harvest-announcement-graphic-colorPara movimentar o lançamento da 7ª edição de Chamado de Cthulhu (Aleluia, finalmente!) a editora Chaosium convocou Guardiões de todo o mundo para participar de uma campanha gratuita, chamada de A Time to Harvest (O Tempo da Colheita, em tradução livre), com início em abril. Dividida em seis episódios, a periodicidade será mensal, e após o retorno dos jogadores, será publicada no segundo semestre de 2016.

O Tempo da Colheita tem início em 1930, com estudantes da Universidade Miskatonic sendo atraídos para uma teia de intriga e mistério que os leva por algumas localidades estadunidenses e além (mais vago e misterioso, impossível). A campanha tem foco nos jogadores iniciantes e utilizará, claro, as regras da 7ª edição de Chamado de Cthulhu.

Para receber as aventuras, basta fazer a inscrição no Cult of Chaos, programa da Chaosium para formar um grupo constante de jogo e dar suporte aos Guardiães que mestram Chamado de Cthulhu. A adesão é gratuita, bastando preencher o cadastro no endereço: www.chaosium.com/gamemaster-program. A editora pede apenas que cada mestre dê retorno de suas aventuras para melhorar o material.

Estamos na esperança que mais material para O Chamado do Cthulhu seja publicado no Brasil pela Terra Incógnita, que depois do lançamento um pouco conturbado do livro não deu mais sinais de vida. Estamos no aguardo.

Deixe um comentário