Copag Festeja 20 Anos De Pokémon.

A Copag também comemora os 20 anos da franquia Pokémon. Hoje, a marca possui toda linha de card games da franquia, que conta com 22 expansões, desde 2011. Para celebrar a data, ações especiais farão parte de um calendário, como lançamento de produtos comemorativos (Blisters e Boxes comemorativos de 20 anos, contendo boosters da exclusiva expansão “Gerações” – a serem lançados no decorrer de 2016); Campanha de repost de fotos por meio de hashtag (pessoas poderão tirar fotos pensando na comemoração desse evento utilizando a hashtag#pokemon20br.); Post no blog da Copag contendo os momentos mais marcantes dos 20 anos de Pokémon; Pílulas com retrospectiva dos 20 anos de Pokémon no facebook; Promoção Pokémon Day na loja virtual (dia 27 e 28 de fevereiro); Torneio em comemoração ao Pokémon Day em 50 Hobby Stores (Todos os participante ganharão uma carta exclusiva em comemoração dos 20 anos e os vencedores receberão: caixa de insígnia, deckbox e mochilas) e Promoção Pokémon Day nas grandes redes de Brinquedos: Ri Happy, PB Kids, B Mart, Planeta Brinquedos, entre outros a serem escolhidos (dias 27 e 28 de fevereiro).

A Pokémon também celebra a data com um grande investimento, ocupando o espaço publicitário mais caro da televisão americana em um comercial feito para os intervalos do Super Bowl. Cerca de US$ 5 milhões foram aportados num spot de 30 segundos.

Repleto de efeitos visuais, o mote do comercial é “Train On”, um chamado para o treino e a luta, onde um jovem aspirante a treinador de Pokémon inspira outro jovem demonstrando suas habilidades. O vídeo também serve para revelar o apelo global da franquia, já que se inicia em uma favela no Rio de Janeiro e termina com uma batalha Pokémon em um estádio em Tóquio, onde criaturas como Charizard, Magneton e Gyarados se preparam para lutar.

A franquia Pokémon tem encantado os fãs de todas as idades ao redor do mundo por duas décadas. Com mais de 275 milhões de jogos vendidos no mundo e uma série animada com 19 temporadas, o Pokémon é uma das marcas de entretenimento mais bem sucedidas do mundo.

Com início em 07 de fevereiro, o Super Bowl será transmitido pela rede americana CBS, mas os brasileiros poderão acompanhar o evento no cinema em 11 cidades, graças a uma parceria feita entre a ESPN e a Cinelive.

A marca é uma das nossas principais linhas. Pokémon tem grande expressão no Brasil, com fãs de todas as idades. Nossos card games viraram uma febre nacional. Os campeonatos possuem cada vez mais participantes. É uma honra participarmos desse universo”, afirma MarianaDall’Acqua Lopes, diretora de Marketing da Copag.”

Confira o comercial:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s