Versus: Prepare Seu Combo Neste Card Game Nacional.

minimalogic

1511554_851940461563880_7515066989821264613_n

Um exemplo da arte.

Lembra dos antigos — e clássicos — jogos de luta dos vídeogames, como Street Fighter e Mortal Kombat? Já pensou se existisse um jogo de mesa que trouxesse a mesma empolgação e adrenalina? Ele existe, estará em breve em fase de financiamento coletivo e se chama Versus: The Fighting Card Game.

Para ser jogado por até quatro pessoas, Versus é fácil de jogar e possui um incrível visual flat — sempre presente nos jogos da Minimalogic. O objetivo é simples: criar um combo devastador para acabar com seus oponentes.

“Desde as primeiras ideias, pensamos no Versus como um jogo casual. As regras são simples e totalmente customizáveis pelos jogadores, o que traz um alto fator replay ao jogo. Versus é fácil, rápido e dinâmico, proporcionando diversão na medida certa”, diz Jonatas Bermudes, criador do card game.

Versus é o primeiro jogo da Minimalogic e está na última etapa de desenvolvimento antes de entrar no financiamento coletivo. O Catarse foi a plataforma escolhida por Jonatas para que o Versus tenha uma divulgação maior e chegue às lojas o quanto antes.

Se você quiser conhecer um pouco mais da história da empresa e seus lançamentos, curta a fanpage da Minimalogic. Você também poderá ajudar a compartilhar e financiar o jogo Versus através da página do Catarse, quando a campanha for lançada. O jogo teve uma demonstração neste último final de semana na EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA DUNGEON CAPIXABA e foi bastante elogiado pelos jogadores.

Minimalogic: Trazendo jogos de mesa minimalistas para todos os públicos

Se você gosta de card games e board games, vai se interessar pela mais nova empresa 100% nacional que está surgindo: a Minimalogic. Com a intenção de trazer jogos fáceis de aprender e com visual minimalista, todas as artes são feitas em flat design.

A empresa criada em 2014, por Jonatas Bermudes, ainda traz Dayan Valente como marketeiro e duas beta-testers que auxiliam no balanceamento e finalização dos games. Os jogos de mesa criados pela equipe estão em constante evolução e novas ideias não param de surgir.

O Catarse tem sido uma ferramenta muito utilizada por todo tipo de mente criativa. O sucesso no lançamento de jogos analógicos através da plataforma mostra que o interesse do público brasileiro vem crescendo nesse segmento. Não temos nada a perder, só a ganhar com o uso do financiamento coletivo!”, afirma Jonatas.

Se você quiser conhecer um pouco mais da história da empresa e seus lançamentos, curta a fanpage da Minimalogic.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s