Beast: The Primordial – Começa Hoje O Financiamento Coletivo.

o-mundo-das-trevas-logo

Por Gustavo Tenório.

11349013_844804942264882_1836635828_n

O novo livro da Onyx Path.

A Onyx Path Publishing anunciou para esta terça-feira (02/06) o início do financiamento coletivo de Beast: the Primordial. O mais novo título do Novo Mundo das Trevas, já sairá com as adaptações do God-Machine Chronicle e será publicado em formato prestigie (nos moldes do lançamento de NWoD Dark Eras). No novo título, os mestres e jogadores poderão conduzir histórias sobre feras tradicionais da literatura e cinema, como o Monstro da Lagoa Negra, Wendigo e até Godzilla.

A proposta do Novo Mundo das Trevas foi sempre trazer o horror pessoal como mote principal das aventuras de rpg. Mas, os conflitos em incorporar um ser das trevas como um vampiro, um lobisomem ou um mago também estiveram presentes em cada um dos títulos lançados pela White Wolf e assumidos pela Onyx Path. Em Beast: the Primordial, os autores querem explorar criaturas que são solitárias por natureza, aliando um clima de terror e a relação com os outros seres descritos em títulos anteriores (lembrando que este é o décimo cenário lançado dentro do NWoD).

Nas última semanas, a editora tem publicado alguns textos com o conceito por trás de Beast: the Primordial. Este material pode ser visto AQUI (em inglês). A escolha das Feras como protagonistas é uma aposta curiosa da Onyx Path, ampliando o número de criaturas possíveis para servirem como personagens ou adversários.

É claro que vamos fazer parte deste financiamento e no prazo previsto para a publicação de Beast: the Prrimordial, vamos atualizar com as novidades e metas estendidas atingidas pelos participantes.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Beast: The Primordial – Começa Hoje O Financiamento Coletivo.

  1. Ai ai, Mundo das Trevas. Eu sempre li muito material da WW, mas sempre achei que se eu narrasse estragaria a ambientação linda que eles descrevem! Agora mais essa. Não sei como ninguém ainda fez um filme baseado puramente na literatura desses caras. Vai ver tem medo de estragar a ambientação, como eu! hahaha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s