Demolidor Estreia No Netflix.

Netflix_Web_Logo

Por Michael Pratti.

11132195_10203018340134434_546070757_o

O poster da série da Netflix.

A nova série da Marvel, Demolidor, estreia hoje, 10 de Abril, na Netflix e segue a história de Matthew Michael Murdock, um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego, mas também o deixou com poderes sensoriais. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome “Demolidor” (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas da Cozinha do Inferno (Hell’s Kitchen), seu bairro em Nova York.

A produção é da Marvel com a ABC Studios e produzida por Steven S. DeKnight (Spartacus), Jeph Loeb (Marvel Agents of S.H.I.E.L.D) eDrew Goddard (O Segredo da Cabana). O elenco traz Charlie Cox (Demolidor/Matt Murdock), Vicent D’Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson (Claire Temple), Elden Henson (Foggy Nelson) e Ayelet Zurer (Vanessa Fisk) e Vondie Curtis-Hall (Ben Urich).

A série será toda rodada em Nova York. As gravações acontecem na cidade devido a um acordo que o estúdio tem com o estado de Nova York que dá um incentivo fiscal de por volta de US$ 4 milhões.

Demolidor terá a duração de uma hora, gravados em tecnologia 4K. A produção promete ser uma releitura mais sombria do personagem, em comparação ao filme Demolidor – O homem sem medo (2003) que teve Ben Affleck (o próximo Batman no cimena) no papel do heró. Há uma tentativa clara de se distanciar do Demolidor de Ben Affleck que tinha uma peça de roupa mais inteiriça, em couro. Os chifres estão colocados logo acima dos olhos, em vez de parecerem versões diminuídas das “orelhas” do Batman, e podem-se ver costuras e tons diferentes de tecido, em tons mais escuros do que os usados pela Fox anteriormente. A sobreposição de camadas lembra bastante as roupas de Chris Evans como o Capitão América.

A série  terá 13 episódios e faz parte de um conjunto de cinco produções que serão produzidas a partir de uma parceria entre a Marvel e o Netflix. Depois de Demolidor, a Marvel apresentará na Netflix as séries A.K.A. Jessica JonesLuke Cage Punho de FerroDepois, com oito episódios, a minissérie Defensores (The Defenders) que reunirá o grupo de heróis. Serão 60 episódios no total com uma hora de duração cada. Prepare-se, porque a justiça é cega! Assistam o trailer abaixo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s