Jogo Do Porco-Espinho É Lançado No Splitplay‏.

PhoenixF2_Splitplay

Um jogo simples, divertido e brasileiro que caiu no gosto dos gamers do mundo inteiro, agora está disponível no Splitplay. Porcunipine, um multiplayer local para até quatro jogadores, onde porcos-espinhos carecas, durante a grande era da calvice, lutam pela sobrevivência usando seus únicos espinhos restantes.

Porcunipine_BoxShot

Porcunipine, ou o “jogo da bunda”.

Porcunipine é um lançamento da desenvolvedora Big Green Pillow, se tornou internacionalmente conhecido quando passou pela avaliação de, nada mais nada menos, o sueco PewDiePie (o gamer que reúne mais subscribers no Youtube). O rapaz fez um vídeo com a namorada sobre o jogo e o apelidou carinhosamente de “O jogo da bunda” – devido às características de um personagem que tem suas nádegas à mostra durante a batalha. Pronto, isso foi o suficiente para o game bombar na web e o vídeo chegou a ter mais de 4 milhões e 900 mil visualizações.

O jogo será um dos destaques da Campus Party 2015, onde ocorrerá um campeonato de Porcunipine, com premiação em brindes e bolsas de estudo para os vencedores. Para quem não estiver lá, o concurso passará ao vivo no Twitch TV do Splitplay e Labindie, através do link twitch.tv/Splitplay, à 0h do dia 5 de fevereiro e às 23h do dia 6 do mesmo mês.

O game é um battle arena onde porcos-espinhos precisam se enfrentar com um só espinho. São três modos de jogo em nove arenas temáticas; opera nos modos: Singleplayer e Local Multiplayer; apresenta seis personagens jogáveis; bots difíceis com habilidades sobre-humanas; tem suporte para controles Xbox (outros controles também) e trilha sonora feita pelo artista sueco “goto80”.

Porcunipine é um jogo em desenvolvimento e a versão comprada no Splitplay http://www.splitplay.com.br/en/games/porcunipine será atualizada em tempo real, junto ao desenvolvimento com novas Arenas, Power-ups, Personagens e Recursos Extras! O jogo custa R$9,99. No dia 7 de fevereiro, às 20:30, será realizada uma entrevista de lançamento do Porcunipine no Splitplay com os criadores do game no twitch.tv/splitplay. Não percam!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s