Os Segredos De Drácula Para Night’s Black Agents.

nbalogo

 

Por Gustavo Tenório.

 

10448785_740245532720824_2433063720483047286_n

Os Arquivos de Drácula.

Desvendar a verdadeira história por trás do “romance” Drácula, escrito por Bram Stoker em 1897, é a tarefa dos conceituados escritores de RPG, Kenneth Hite e Gareth Ryder-Hanrahan, em sua mais nova campanha para Night’s Black Agents, da editora Pelgrane Press. O material, dividido em dois livros (Dracula Dossier – The Director’s Handbook e Dracula Unredacted), está em financiamento coletivo – com várias metas atingidas – e previsão de lançamento para agosto de 2015.

Dracula Dossier tem como proposta de apresentar a versão censurada da tentativa de Bram Stoker em recrutar o Conde Vlad Tepes para fazer parte do Serviço de Inteligência Britânico. Partindo deste início, o livro do Diretor (mestre do jogo em Night’s Black Agents) apresenta todos os personagens do livro original e passeia por três séculos, com os desdobramentos nas gerações futuras.

Dracula Unredacted será um livro de inspiração para Diretores e Investigadores, com vários handouts e informações complementares para futuras campanhas, seguindo o material contido no romance original. Segue o modelo do suplemento The Armitage Files, para Rastro de Cthulhu.

O financiamento coletivo de Dracula Dossier teve início no dia 4 de dezembro e faltando 12 dias para sua conclusão, já passou dos 50 mil euros arrecadados e 22 metas extendidas atingidas. Entre o material extra liberado, passagens por locais como Islândia, Itália, China, Afeganistão e Rússia, com sugestões de aventuras para os investigadores na busca por Drácula. Detalhamento de criaturas como Nosferatu (sim, Conde Orlok existe e é um opositor de Vlad Tepes), seguidores de Drácula e a história secreta de Van Helsing. E duas aventuras que serão disponibilizadas fora dos livros publicados.

10610883_740245519387492_3246044563316046091_n

Vlad Tepes, o Drácula.

Para saber mais sobre o financiamento e uma breve definição das metas atingidas, basta clicar AQUI. Se ficou curioso sobre o RPG Night’s Black Agents, basta ver nossa avaliação sobre o material, publicado no blog O Velhinho do RPG clicando AQUI.

Anúncios

Um pensamento sobre “Os Segredos De Drácula Para Night’s Black Agents.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s