Comic Con 2014: Anunciado Novidades Na Vertigo.

Nerd-turbo-vertigo

A Comic Con 2014 que se realizou na semana passada em San Diego, na Califórnia, trouxe entre seus painéis um bate-papo com os principais autores da linha Vertigo da DC Comics, que anunciaram as novidades para a linha de quadrinhos para os próximos meses.

Vampiro Americano.

Vampiro Americano.

Entre as novidades está o retorno de “Vampiro Americano“. Segundo seu autor, Scott Snyder, a série trará nessa segunda fase uma guerra entre várias criaturas, como vampiros, lobisomens, demônios e múmias! Opa! Virou World of Darkness? Segundo Snyder nessa fase serão mostradas as influências do vampiros através das eras na cultura americana. A série é desenhada pelo brasileiro Rafael Albuquerque.

Foi anunciado também que a série “Fábulas” terá seu encerramento em 2015 onde Bigby volta para a comunidade das Fábulas muito modificado e sendo uma ameaça para todos. Segundo seus autores já está decidido os personagens que irão morrer nessa saga.

Além disso foram anunciadas as novas séries:

  • The Bodies.

    The Bodies.

    Bodies – Centrada na história de um Serial Killer que consegue viajar no tempo. A série será escrita por Si Spencer (o mesmo de Hellblazer: Cidade de Demônios) e terá 4 detetives investigando 4 assassinatos cometidos pelo mesmo autor em períodos diferentes na história, mas todos no mesmo lugar: Londres. Edmond Hillinghead é um detetive de 1890 que está tentando resolver um assassinato onde ninguém se preocupa em esconder seu próprio segredo. Karl Whiteman é o nosso detetive de 1940. Arrojado, aventureiro e com um passado chocante. Shahara Hasan é a detetive de 2014, que anda na divisa entre religião e poder. E Maplewood um detetive amnésico de uma Londres pós-apocalíptica de 2050. Em cada edição teremos um artista ilustrando 6 páginas da história: Dean Ormston, Phil Winslade, Meghan Hetrick e Tula Lotay.

  • The Names – Escrito pelo lendário Peter Milligan com arte de Leandro Fernandez esta série é um thriller sombrio, contemporâneo, ambientado no mundo do Big Money: fundos de ações, aquisições alavancadas, invasões de mercado, falhas de flash, High-end de financiamentos que podem arruinar economias inteiras, dirigidas por uma quadrilha das mais ricas (e mais doentes) pessoas do mundo. Agora, cabe a Katya Walker – a bela e mortal esposa do falecido comerciante Kevin Walker depois de seu aparente suicídio – assumir essa estrutura de poder oculto e descobrir quem matou seu marido e por quê. Não importa o que aconteça. Não importa quem ela tenha que matar. Em uma definição: é “O Lobo de Wall Street” encontrando “Kill Bill“.
  • The Kitchen.

    The Kitchen.

    The Kitchen – New York City. Anos setenta. Discotecas. Movimento Punk. Yankees fever. Times Square. Este é o mundo de “The Kitchen”. Escrito pelo novato Ollie Mestres com arte do ilustrador Ming Doyle, “The Kitchen” segue um grupo de quatro mulheres, esposas dos gângsteres da máfia irlandesa, que recebem um gosto pelo crime quando seus maridos foram presos. Agora que seus maridos estão soltos da cadeia elas não querem voltar para os afazeres domésticos.

Além disso foi cogitado a possibilidade de que a série “Federal Bureau of Physics” se torne um filme para o cinema. A Warner Bros. irá financiar o filme ficando David Goyer (conhecido por roteirizar os quatro filmes da franquia “Blade”, a série de TV “Blade: The Series”, os filmes “Batman Begins” e “The Dark Knight” além da série de TV que irá estrear nos EUA em Outubro, “Constantine“) ficando como produtor. Nos quadrinhos o governo dos Estados Unidos criou a FBP (Federal Bureau of Physics), formada por homens e mulheres da ciência e da ação que são a primeira linha de defesa contra um mundo que se tornou maluco. A gravidade começou a falhar, buracos de minhoca errantes tornaram-se comuns, tornados quânticos estão causando estragos no Centro-Oeste, e se você não tiver cuidado você volta para casa apenas para descobrir que o seu bairro foi levado para algum canto desconhecido do Multiverso.

Federal Bureau of Physics.

Federal Bureau of Physics.

Agora é esperar para ver quando essas séries serão publicadas no Brasil pela Panini, que é quem detêm os direitos de publicação da linha Vertigo em nossas terras.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s