Phoenix Force: Game Brasileiro De Batalhas Chega ao PC.

logo splitplay

Phoenix Force é um shooter game que exige muita habilidade do jogador e reúne desafios em 100 batalhas. Novo shooter nacional pode ser comprado na Splitplay, primeiro marketplace indie brasileiro.

Um dragão, um olho gigante, e um ceifeiro se aproximam atirando bolas de fogo, raios laser e foices. O que você faz? Diz que o jogo é injusto porque você morre com um golpe, não tem inimigos fracos e chora com a mamãe ou desvia de todo esse tiroteio, destrói seus inimigos em 30 segundos, e parte para as próximas 99 batalhas de patrão porque você é gamer de verdade? O que já era sucesso em mobile ficou ainda melhor para PC.

O jogo

Visual do jogo.

Phoenix Force não terá piedade de você! É um jogo sobre um grupo de Fênixes que combatem inimigos grandes e fortes chamados “chefes” ao longo de 100 níveis – A história começa há muito tempo, quando a Terra foi atingida por meteoros e tudo reduzido a cinzas. A Fênix de fogo, Fury, foi a primeira a renascer, e encontrou o mundo cheio de monstros (os chefes) e resgatou as outras Fênixes: Cryo de Gelo, Tupã de Trovão, Gaia da Terra e Gast de Fantasma. Juntos, eles são a Força Phoenix e eles têm que viajar por todos os continentes do planeta em uma jornada para eliminar os chefes, em 100 batalhas realmente difíceis.

“Phoenix Force traz o toque brasileiro ao gênero dos jogos de nave, conhecidos como shoot ´em up. Acreditamos no divertido diferencial deste jogo que pula as lutas contra inimigos pequenos e vai direto ao que interessa: as lutas épicas contra os chefes! Phoenix Force é um excelente representante brasileiro do gênero e vai fazer um grande sucesso com os jogadores”, afirma Rodrigo Coelho, CEO da Splitplay.

Assista ao trailler em: http://www.splitplay.com/pt/games/phoenix-force
Imagens do game em:http://bit.ly/1r29xT7 e http://bit.ly/1o54IJM

O lançamento

Desenvolvido pelo estúdio brasileiro Awoker Games e financiado pela Microsoft em 20 mil euros, o game foi lançado em 10 de março de 2014 exclusivamente para o Windows Phone, teve mais de 320 000 downloads e críticas muito positivas. Com todo esse sucesso, agora está disponível para PC pela SplitPlay, com um preço especial de lançamento de 5 reais (67% de desconto), apresenta cinco vezes mais pontos de upgrade do que na versão mobile e controles mais precisos!

Splitplay

A Splitplay é uma startup brasileira criada por alunos da PUC que passou por programas do governo como SEED, Startup-Chile e Startup-Rio. É a primeira plataforma para vendas e distribuição internacional de jogos indies feitos na América Latina. Seu objetivo é melhorar o ecossistema de desenvolvimento de jogos nacionais, provendo aos desenvolvedores e aos jogadores uma loja local onde sejam encontrados os jogos indies feitos no Brasil e na América Latina como em um todo. Também é um ponto de encontro para fãs e mídia especializada, pois o site é um HUB local para encontrar os jogos que estão sendo criados. Seus fundadores são: Rodrigo Coelho (25 anos) – Game Designer, Eric Salama (24 anos) – Designer de UX e Henrique Bejgel (21 anos) – Desenvolvedor.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s