Novas Séries Prometem Agitar a TV.

Vamos finalmente começar o ano, né? Depois de umas merecidas férias de mais de 40 dias vamos dar entrada definitiva nos artigos de 2014 e quero começar falando sobre séries de TV que estão em produção ou início de projeto que vão agitar a imaginação de mestres e jogadores de RPG.

Hellblazer-smA primeira e mais aguardada por mim sem dúvida alguma é “Constantine“. Encomendada pela rede de TV americana NBC terá produção executiva e roteiro de  David S. Goyer e Daniel Cerone, ficando a direção por conta de Neil Marshall. Segundo apuraram algumas fontes o Constantine da série de TV será mais fiel ao personagem dos quadrinhos, portanto loiro e inglês, do que a versão de cinema estrelada por Keannu Reeves, que era moreno e americano. O personagem e seu universo de histórias tem um potencial muito grande que irá agradar em cheio quem gosta de histórias de ocultismo e magia. Já disseram que ele terá a companhia de seu eterno amigo e “motorista” Chas, em versão adulta e não juvenil como no filme, e de mais dois outros personagens, Liv e Manny. É esperar pra ver.

66ce6-hefestoOutra série que eu gostaria muito de ver na TV é “Deuses Americanos” de Neil Gaiman inspirado em seu livro de maior sucesso. Especulava-se inicialmente que a série poderia ser produzida pela HBO mas fontes asseguram que a produtora Fremantle Media North America adquiriu os direitos do livro e estaria dando início a pré-produção da série. Lançado em 2001 “Deuses Americanos” conta a história de um ex-condenado, Shadow, que vaga por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade, bem no estilo de “Old Gods“, cenário do RPG Este Corpo Mortal.

Falando de séries que já estão prontas para estrear temos “Star Wars Rebels”. A série será ambientada depois das Guerras Clônicas, entre os episódios III e IV. A trama se passa em um período de quase 20 anos não explorado pela franquia no cinema ou na TV e mostrará o crescimento do Império na galáxia. Também será abordada a caça aos últimos Jedis, ao mesmo tempo em que a Aliança Rebelde começa a tomar forma.

Assista o trailer clicando no link abaixo:

http://mais.uol.com.br/view/14716263

Outra série que promete muito é “The After” produzida por Chris Carter, o criador de Arquivo X. Estrelada por Jamie Kennedy, Adrian Pasdar Aldis Hodge a série se passa no momento de um apocalipse e mostra o pânico dos personagens em um apocalipse em curso. A série segue o esquema de votação da Amazon onde o espectador decide quais séries serão completas. Assista ao vídeo clicando abaixo:

http://omelete.uol.com.br/series-e-tv/after-serie-apocaliptica-do-criador-de-arquivo-x-ganha-trailer/

O diretor Roberto Rodriguez vem com From Dusk Till Dawn: The Series, a série de TV de Um Drink no Infernofilme de Quentin Tarantino. Na série os irmão Gecko são procurados pelo FBI e pelo patrulheiro Freddie Gonzalez depois de um assalto a banco. Na fuga eles param em um bar cheio de Vampiros e agora terão que fugir deles também. Vejam o vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=NjKVOfFovQ8

Jack Bauer está de volta em 24: Live Another Day. Kiefer Sutherland volta ao papel que o consagrou em uma  minissérie de 12 episódios. A série estréia nos EUA dia 05 de Maio, mas ainda não há previsão de estréia no Brasil.

Finalmente a série que tem tudo para se tornar uma das minhas favoritas, Penny Dreadful. Será uma série de terror que vai trazer nas suas histórias personagens clássicos da literatura de horror, como lobisomens, vampiros e até o monstro de Franskstein. A serie será ambientada na Inglaterra da Era Vitoriana e estréia dia 11 de Maio nos EUA. Vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=PjyXOnFxc2c

Agora é aguardar e torcer para que cheguem logo a nossa telinha.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s