Conferindo “Perigo em Porto do Rei”.

A editora Jambô lançou recentemente a aventura “Perigo em Porto do Rei“, um suplemento para “Guerra dos Tronos RPG“. Vamos dar uma olhada no material conferindo o vídeo abaixo e depois vejam o review do livro.

O livro segue o padrão dos outros livros para a linha de “Guerra dos Tronos RPG“, com capa colorida e miolo em preto&branco.

gdt-perigo-capa

Capa da aventura.

O livro trás tudo o que um mestre necessita para rolar toda uma campanha usando a aventura, que tem como trama um torneio de justas promovido pelo Rei Robert Baratheon em Porto do Rei. A aventura é dividida em 4 partes os quais podem ser transformadas facilmente em 4 sessões de aventura por mestres experientes, já que há muita coisa para ser explorada em cada um destes capítulos e até mesmo introduzir novas situações além das propostas pelo livro.

A aventura trás mais do que uma dezena de personagens prontos, mapa da cidade Porto do Rei, detalhamento de várias regiões e locais na cidade, descrição de várias casas menores e juramentadas, além de duas casas maiores que podem até mesmo ser usada pelos jogadores, e a descrição de costumes e cultura local.  O apêndice trás também estatísticas para personagens genéricos e uma tabela para criação de nomes de maneira aleatória, tanto para personagens masculinos e femininos, podendo ser através de ofício ou da casa a qual o personagem pertence.

Em suma “Aventura em Porto do Rei” é um livro obrigatório para todo aquele que gosta de “Guerra dos Tronos RPG” e deseja começar uma campanha. Eu particularmente, apesar de mestrar há muito tempo, sinto dificuldade em criar um início de aventura para o cenário, mas com esse livro não tem erro e fica fácil juntar a galera e começar as tramas em Westeros.

Quem quiser comprar o livro, que está com o excelente preço de R$22,90 e FRETE GRÁTIS, é só clicar AQUI.

O Velhinho do RPG aproveita e deseja a todos os seus leitores e seguidores um feliz ano de 2014 e que ele venha com muito RPG, board games, card games e quadrinhos!!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Conferindo “Perigo em Porto do Rei”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s