Alien, o 8º passageiro para The Shotgun Diaries.

Um alien adulto.

“The Shotgun Diaries” é um daqueles jogos de RPG que a primeira vista o mestre ou jogador mais experiente acha que é simples demais e não vai gostar, mas basta a primeira sessão de jogo para querer jogar outra vez e reviver as emoções da partida.

Com um sistema ágil e cheio de ação, não dando tempo para os jogadores ficarem enrolando por muito tempo, o jogo é ideal para cenários frenéticos. Pensando nisso, e sendo um grande fã do filme “Alien, o 8º passageiro” e suas continuações,  resolvi fazer um hack para este sistema colocando os jogadores frente a frente com os monstros do espaço mais famosos do cinema. Pegando gancho no filme essa adaptação começa com os jogadores em uma nave espacial voltando para casa quando se deparam com essas criaturas.

“Alien, o 8º passageiro” foi feito em 1979 tendo como diretor Ridley Scott e protagonizado por Sigourney Weaver. O filme foi um sucesso de bilheteria e de crítica tendo ganho o Oscar de efeitos visuais além do Saturn Awards de melhor filme do ano. Foram feitas mais 3 continuações do filme, além de dois filmes contra outro monstro famoso do espaço, o Predador, assim como revistas em quadrinhos, jogos e brinquedos.

Para quem já conhece o sistema de “The Shotgun Diaries” basta clicar no link abaixo e baixar o hack. Quem não conhece ainda visite a loja online da Redbox Editora, que lançou o jogo por aqui, e adquira pelo menos a versão em PDF do jogo. Vale muito a pena! Depois comece a matar Aliens e torne o universo um lugar mais seguro.

db

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s